segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2014

Vagos: Animação de Verão inclui feira à moda antiga.


A animação de Verão na praia da Vagueira conta, este fim-de-semana, com a Feira à Moda Antiga durante a manhã de domingo e pelo ...

A animação de Verão na praia da Vagueira conta, este fim-de-semana, com a Feira à Moda Antiga durante a manhã de domingo e pelo Festival de Folclore, durante a tarde, no mesmo local.

Uma novidade, este ano, é o evento Night Drop - Surf Noturno, organizado em conjunto com a Associação de Surfistas da Vagos e que terá diversas atividades, com destaque para aulas de “Surfset Fitness” e o Surf Noturno no dia 13 de Setembro.

O programa de setembro do Animar o Verão 2014 termina com a 6.ª edição do Festival de Bandas de Garagens “Vagaragens”, que se realiza nos dias 19 e 20, no centro da Vila de Vagos. Haverá também manhãs desportivas com Capoeira e zumba.

O programa municipal “Vagos em Ação – Desporto para todos” propõe ações nas praias da Vagueira e do Areão e no parque municipal Quinta do Ega, no centro da Vila de Vagos, até ao final da época balnear.

O Festival de bandas de garagem Vagaragens está marcado para dia s 19 e 20 de Setembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®